A Criança

As crianças vêm cada vez mais cedo para a escola devido às contingências da atualidade: trabalho da mãe fora de casa, falta de companhia para brincar, espaço reduzido, etc. Ela precisa de tempo e cuidados especiais para adaptar-se a essa nova rotina diária.
Por isso cuidamos para que elas encontrem aqui segurança e aconchego na figura de uma professora receptiva e adequadamente preparada para cuidar dela e educá-la completando a ação da família.

Na escola as crianças encontram também um espaço para brincar, companheiros e experiências adequadas ao seu desenvolvimento. Cuidando e incentivando o crescimento de sua classe, a professora e seus alunos vão construindo uma relação de confiança, respeito e afeto, base de todo nosso trabalho.